segunda-feira, 8 de março de 2004

Os discos que mudaram as nossas vidas. #3: Mão Morta "Mão Morta"


Mão Morta "Mão Morta" (Ama Romanta, 1988)

Que posso eu dizer dos Mão Morta que não me leve à repetição? Dizer que foi com este disco que nasceu uma paixão que se mantém até aos dias de hoje? Que nunca tive oportunidade de agarrar a versão em vinilo do mesmo? Que tive não-sei-quantas cassettes gravadas com o mesmo, porque as repetidas audições as iam tornando impossíveis de ouvir? Que quase andava à pancada com os amigos para pretender provar que os Mão Morta, juntamente com os Pop Dell'Arte, eram as melhores bandas portuguesas? Que os meus pais quase me batiam por eu insistir em pôr toda a casa a abanar com temas como "E Se Depois", "Oub'lá" ou "Aum"? Francamente, não sei se tenho palavras que sobrem para falar deste primeiro disco da banda de Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.